Skip links
Guilherme Carvalho, Tácido Rodrigues, Ana Beatriz Vekic, Vinícius Heck e Júlio Pontes

Júlio Pontes é premiado com maior honraria do marketing político brasileiro

Prêmio CAMP homenageia profissionais e empresas que atuaram em defesa da democracia nos últimos dois anos

A comunicação nacional do União Brasil foi agraciada, nesta quarta-feira (23), em São Paulo, com o 3º Prêmio CAMP da Democracia 2023, na categoria “Melhor uso de humor (trabalhos governamentais/institucionais)”. A premiação, considerada a maior do marketing político brasileiro, homenageia os profissionais e empresas que atuaram em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa de interesse da democracia nos últimos dois anos.

VEJA NO CORREIO BRAZILIENSE

Na cerimônia de entrega do troféu, o coordenador do núcleo digital do União Brasil, Júlio Pontes, afirmou que a honraria é “fruto de muito trabalho”. “Eu e minha equipe sempre nos dedicamos para chegar a esse momento. Tenho gratidão e máximo respeito por todos eles. O Prêmio CAMP é um sonho realizado, fruto de muito trabalho e que reconhece o projeto de país do União Brasil enquanto partido”, ressaltou. Os colaboradores Ana Beatriz Vekic Martinelli (social media), Guilherme Melo Carvalho (editor de vídeo), Tácido Rodrigues Tarante (assessor de imprensa) e Vinícius Heck (jornalista) também estiveram presentes no evento, realizado na capital paulista.

Guilherme Carvalho, Tácido Rodrigues, Ana Beatriz Vekic, Vinícius Heck e Júlio Pontes
Guilherme Carvalho, Tácido Rodrigues, Ana Beatriz Vekic, Vinícius Heck e Júlio Pontes

O vídeo premiado por 79 jurados, incluindo nomes como Antonio Lavareda (cientista político), Carolina Morales (presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais), Carolina Venuto (presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais) e Patricia Audi (CEO do RenovaBR), traduz de forma bem-humorada um dos princípios basilares do União Brasil: a democracia como valor inegociável.

Veja aqui o vídeo

TSE homenageado

O Programa de Enfrentamento à Desinformação, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também foi indicado ao 3ª Prêmio CAMP por sua atuação em defesa dos valores democráticos. A iniciativa da Corte conta, atualmente, com mais de 150 parceiros, como redes sociais e plataformas digitais, instituições públicas e privadas e entidades profissionais. O objetivo, segundo o TSE, é reduzir os efeitos nocivos da desinformação relacionada à Justiça Eleitoral e aos representantes da instituição, ao sistema eletrônico de votação e ao processo eleitoral.

Criado em 2019, o Prêmio CAMP da Democracia celebra o trabalho de empresas e profissionais que atuam diretamente em campanhas eleitorais, governamentais e de defesa do interesse público, promovendo a democracia e a liberdade de expressão e incentivando a participação popular.

Leave a comment

This website uses cookies to improve your web experience.